sexta-feira, 8 de abril de 2016

ÚLTIMA POSTAGEM



as coisas nunca são o que parecem ser
não julgue, não condene, antes de tentar entender,

geralmente dedicamos muito pouco tempo a conhecer, 
entender, compreender os outros.
as coisas começam bem antes do que imaginamos.

por exemplo, se sou a favor da liberdade,
do livre compartilhar aqui na internet,
isto não quer dizer que seja a favor de roubo,
de subtração de minha produção blogueira
ou de meus desenhos digitais, e fractais,
que o Google subtraiu, fez sumir daqui em 2 de abril de 2016.
compartilho livremente o que faço, mas não sou
a favor da subtração do que compartilho.

se houve algum problema tão grave, que desconheço, 

na minha atuação como blogueira, que eles consigam se explicar 
e por favor, que me devolvam tudo o que retiraram do ar.
já estou de mudança para o Wordpress 

e se quiserem me achar, por enquanto,
estou no Twitter:
https://twitter.com/SARAUPARATODOS
https://twitter.com/nadiagalst


a liberdade de expressão é sagrada pra mim
a liberdade dos outros e de todos, idem.
mas por favor, tenham a coragem
de serem um pouco honestos e encarem
aqueles a quem vocês prejudicam,
ou julgam, condenam e guilhotinam!

sei bem que se eu fosse um homem,
nunca estaria passando por isto,
não, o mundo é muito mais cão com as mulheres
este mundo não tem jeito mesmo!


as almas aprisonadas pelo fascismo
são covardes..."tacam pedras e escondem a mão" como dizia Estamira.


nadia gal stabile - 08 04 2016


*o novo site da amiga artista plástica brasileira:
Vilma Anna Maria Caccuri










INÍCIO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...