domingo, 28 de fevereiro de 2016

filho



 *dormir de lado com uma almofada entre as pernas, é uma boa posição para gestantes.


há mais de duas décadas eu esperava meu filho...

antes de saber que estava grávida aconteceu algo curioso, a casa detrás da minha, era uma imobiliária que tinha a frente para outra rua e todos os dias quase na hora do almoço, os corretores aproveitavam para lavar os motores dos carros da imobiliária com pulverização de água e querosene. aquele cheiro era terrivel para mim na época, e acho que o instinto maternal falou muito alto porque resolvi logo  ir até a imobiliária reclamar sobre aquele absurdo, pois o cheiro entrava na minha cozinha. eu conhecia o filho do dono, havia estudado no mesmo colégio que ele na época do ginasial , o atual ensino básico 2 .
falei com ele e logo resolveram não utilizar tal produto para limpar o motor dos carros. e então, logo soube que meu filho estaria por vir.
fui ao médico que mandou fazer um ultrassom, o primeiro, de um mês...o coraçãozinho já batia...emocionante.

incrível como as gestantes tornam-se muito mais sensíveis e como o instinto funciona muito mais! tudo no meio ambiente, e a alimentação tornam-se muito mais relevantes. é preciso colocar estes 9 meses num patamar quase sagrado, e fazer de tudo para que as crianças nasçam saudáveis!

nadia gal stabile - 27 02 2016





INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...