sábado, 18 de novembro de 2017

Educaedu - mais de 46 mil opções de cursos



Educaedu: https://pt.wikipedia.org/wiki/Educaedu

Educaedu Brasil é um buscador com mais de 46.000 opções de cursos. Entre eles mestrados, graduações, pós-graduações, doutorados, entre outros:  
www.educaedu-brasil.com


Educaedu é um diretório global de educação, onde instituições de ensino de todas as partes do mundo publicam seus cursos e programas de graduação, especialização, pós- graduação, mestrados e MBA. O portal está presente em 20 países e oferece mais de 104.000 cursos, sendo 34.821 somente no Brasil[carece de fontes].
O portal foi fundado em 2001 pelos empresários espanhóis Mikel Castaños e Fernando Bacaicoa, com o lançamento de três sites para a Espanha: Busca Oposiciones, Tu Master e Canal Cursos. Em janeiro de 2008, eles decidiram expandir o projeto internacionalmente com a criação do Educaedu como marca global.
O Educaedu possui escritórios em Buenos Aires (Argentina), Bilbao (Espanha), Bogotá (Colômbia), São Paulo (Brasil), Madri (Espanha), e Cidade do México além de representantes em Santiago do Chile. A empresa está presente em diferentes países e culturas como: Espanha, Portugal, México, Chile, Argentina, Brasil, Polônia, Turquia, Rússia. A equipe conta com aproximadamente 75 pessoas de 14 nacionalidades diferentes.
O que diferencia Educaedu dos demais portais é seu conceito de globalização. Em breve, a marca lançará sites na China, Coreia do Sul e Índia.
Educaedu está presente em 20 países e nove idiomas:
Idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Polonês, Português, Russo e Turco.






INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...