quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O fascismo não é impedir-nos de dizer, é obrigar-nos a dizer - Roland Barthes



Como queria poder ficar quieta no meu canto...como seria bom viver num mundo onde as pessoas fossem lúcidas... mas toda vez que tentei ou me senti impelida a ficar muda, e fiquei mesmo, as palavras  cronificaram-se ...ahhh Barthes... só você!...a doença crônica causada por ter indigestão com palavras não ditas, é gravíssima, num certo dia ela implode ou explode, e as raízes disto...podem ser mais assustadoras para quem explodiu do que para os outros, porque a culpa é do doente que não vomitou tudo na hora certa.
Incrível e hiper decepcionante ter de dizer coisas num grupo de artes visuais na rede social, não é nada bom se sentir obrigada a dizer coisas...ter a alma na arte ou vice-versa, é dizer por paixão ou por obsessão...é conversar com o vento e com os pássaros, e fim.


Hoje mesmo acessei o vídeo do vlogger Botando Pilha, que diz ter de enfrentar os fascistas inúteis que adulteram seus vídeos, fazendo edições fraudulentas de seus vídeos e provocando a ira dos anencéfalos que os seguem, até ao ponto de ameaçarem de morte a família de um de seus entrevistados do canal.

*canal Botando Pilha
https://www.youtube.com/watch?v=3bOdreuCTYw&feature=share

Nadia Gal Stabile
SP,13 de setembro de 2017


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...