quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Afiliados do Padrinho



https://www.youtube.com/watch?v=RFSqFkRuim8





Publicado em 16 de out de 2014

Os Afilhados do Padrinho

Os Afilhados do Padrinho é o novo fruto da Cia Carroça de Mamulengos, nasceu em Juazeiro do Norte-CE, cidade de Nossa Senhora das Dores e do padre Cícero Romão Batista, o nome Afilhado do Padrinho é em sua homenagem.
Nesse momento Os Afilhados se encontra na cidade do Rio de Janeiro onde o criador do grupo e vocalista Carlos Gomide reúne os novos integrantes reconhecidamente talentosos, Roberto Kauffamam (sanfona) Felipe Rodrigues (violão e cavaquinho) Lourenço Vasconcellos (Bateria) Karina Neves (Flautas e pífano) Carol Panesi ( Rabeca e trompete).
Em seu balaio sonoro trás xote, baião, marcha, ciranda, carimbo, frevo, samba, guarânia, musicas de autoria de Carlos Gomide que também assina o cenário, figurino e a direção musical do trabalho.
Intuindo a arte com inspiração do sagrado, o criador dos Afilhados acredita as que as musicas do grupo tem o dom de despertar a emoção para se dançar com alegria, amor e ternura.
Desejando transceder o espetáculo a Cia Carroça de Mamulengos há mais de 15 anos mantém um viveiro de mudas que são distribuídas durante as apresentações obedecendo o pedido do padrinho Cícero “todo nordestino deve plantar todo dia uma árvore até o nordeste se tornar uma mata só”. Na certeza que esse conselho é presente e atual e se estende a todo planeta .
O grupo também realiza oficinas de alimento utilizando a mandioca, o milho, o amendoim e o trigo na busca de celebrar junto o sonho de vida viva o sonho de fartura, nas atividade é levado os estandartes do padre mestre Ibiapina do padre Cícero do Juazeiro, beato Jose Lourenço da comunidade do Caldeirão, de Antonio Conselheiro de Canudos, do profeta Gentileza e do monge João Maria da região do contestado pois acredita que esses guias espirituais ensinam o que podemos fazer por nós mesmos.
Assim busca ser Os Afilhados do Padrinho porque assim foi o padrinho dos afilhados. Viva o Brasil, vida viva homens e mulheres da Terra de Nossa Senhora Aparecida.

Carlos Gomide



INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...