quarta-feira, 19 de julho de 2017

NÓS, NOSSO $$ E O SISTEMA MOBILE






https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/119411-android-ios-windows-phone-mercado.htm

Software grátis para iOS

Aqui está uma lista de programas iOS gratuitos que também podem ser executados no Replicant e / ou podem trocar dados com os programas Replicant - juntamente com os aplicativos proprietários que eles substituem. Usar esses programas é apenas um pequeno passo em direção à liberdade, e instamos todos os usuários do iOS a mudarem para um dispositivo móvel que suporte o Replicant (ou uma distribuição GNU / Linux livre) o mais rápido possível .
Há muito tempo temos uma página que lista substituições gratuitas para programas populares do Windows como um primeiro passo para a substituição do Windows por GNU / Linux. Alguém sugeriu fazer uma página similar para iOS, mas os dois casos são bastante diferentes. O Windows pode ser facilmente substituído por um sistema operacional gratuito na maioria dos PCs, mas não no iOS: existem maneiras de instalar o Android em alguns iThings, mas sua contraparte gratuita, Replicant, não pode ser instalada em nenhum deles.
Esses motivos (juntamente com outros motivos listados na nossa página dedicada ao malware da Apple ) podem ser suficientes para que possamos evitar a recomendação de todos os aplicativos iOS; No entanto, sentimos que é válido e útil listar esses poucos programas gratuitos que também podem ser executados no Replicant ou podem interoperar com programas no Replicant.(...)

http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=auto&tl=pt&u=https%3A%2F%2Fwww.gnu.org%2Fsoftware%2Ffor-ios.html

https://www.gnu.org/software/for-ios.html

 

Os números não mentem: Android ou iOS, qual é o melhor?

https://canaltech.com.br/produtos/os-numeros-nao-mentem-android-ou-ios-qual-e-o-melhor-7657/


https://canaltech.com.br/ios/10-motivos-para-preferir-o-ios-ao-android/

 

Android ou iOS? Entenda a diferença entre os sistemas mobile 

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/12/iphone-ou-android-entenda-diferenca-entre-os-sistemas-mobile.html

 

Microsoft habilita desenvolvedores Windows, iOS, Android, Mac e Linux a alcançar bilhões de novos clientes
https://news.microsoft.com/pt-br/microsoft-habilita-desenvolvedores-windows-ios-android-mac-e-linux-a-alcancar-bilhoes-de-novos-clientes/#sm.0000f6pg9r1bz7fqfukq2ij54ilul

Migrar do Android para o iPhone, iPad ou iPod touch


Pronto para transferir dados para o iOS? Faça download do app Migrar para iOS para transferir conteúdo de um dispositivo Android para um iPhone, iPad ou iPod touch novo.
https://support.apple.com/pt-br/HT201196






INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...