quinta-feira, 29 de junho de 2017

OUTRA LEI - BRASILEIRA



https://www.youtube.com/watch?v=yK4aOpsi6Yk&feature=youtu.be 

Publicado em 13 de nov de 2016
Nossa proposta tem por definição o povo no poder. Por povo brasileiro entendemos todas as pessoas não são "representantes políticos", ou seja, não é "político" é POVO. Assim, queremos o POVO NO PODER, e isto significa sem "representantes".
Esta proposta almeja a libertação definitiva dos povos que vivem na condição de escravos. Desde o encontro entre povos dos dois grandes continentes do planeta, o Continente Ancestral Indígena e o outro Grande Continente, que abrange Ásia, África e Europa, vivemos sob condição de escravidão, de povo que NÃO DECIDE AS LEIS QUE GOVERNAM SUAS PRÓPRIAS VIDAS E NÃO DECIDE O DESTINO DAS TERRAS ONDE VIVE, ou seja, NÃO DECIDE LEIS, essa é a condição do escravo.
Há mais de 500 anos aconteceu a chegada dos povos do Grande Continente nestas terras, Nossas repúblicas que hoje funcionam por "representação política", foram herdeiras desse sistema de escravização vindo das monarquias, vindas da Europa, que antes, foram escravas dos impérios, Assim, afirmo que a economia da escravidão surge nos impérios e se mantém até hoje. Desde que não decidimos as leis que governam nossas vidas, desde que não decidimos as leis que governam as terras onde vivemos, estamos submetidas a leis criadas por pessoas vinculadas a grupos econômicos que são, de fato, herdeiros da economia da escravização dos povos, o que chamo de economia-canibal pelo devoramento das vidas dos povos como recurso de grupos "superiores" .
É claro que devemos superar isso, e que, há milênios, os povos escravos se esforçam por alcançar a liberdade que alcançamos através do exercício do Inciso III do Artigo 14 da Constituição da República Federativa do Brasil, que nos garante o direito de LEGISLAR por SOBERANIA POPULAR.
A EXCELÊNCIA DESTE PROJETO POLÍTICO PARA O BRASIL E PARA A HUMANIDADE ESTÁ NA COERÊNCIA PARA COM AS CONDIÇÕES HISTÓRICAS QUE VIVEMOS HOJE. NOSSA PRIMEIRA LEI POR SOBERANIA POPULAR É ANCESTRAL INDÍGENA E AFRO, É MESTIÇA BRASILEIRA, E ORIENTA RELAÇÕES INTERNACIONAIS PARA UMA OUTRA ECONOMIA, OUTRA VIDA E, PORTANTO, OUTRA LEI.
Estamos de parabéns e a conquista de nosso espaço físico para O EXERCÍCIO DE NOSSO DIREITO DE LEGISLAR COMO POVO BRASILEIRO É NOSSO DESTINO, INADIÁVEL, IRREVOGÁVEL, EMINENTE E DEFINITIVO.
Lei Ancestral apresentada por Soberania Popular, Inciso III do Artigo 14 de nossa Constituição da República Federativa do Brasil, que nos garante o DIREITO DE LEGISLAR SOBRE NOSSA VIDA, NOSSA TERRA, NOSSO PAÍS.

ONLINE NOSSA PRIMEIRA LEI PARA A
"AMPLA LEGALIZAÇÃO DO CONSUMO E CULTIVO DA CANNABIS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, SENDO A PESQUISA, INDUSTRIALIZAÇÃO E COMÉRCIO DA PLANTA, DE SEUS PRODUTOS E DERIVADOS, DEPENDENTES DE REGULAMENTAÇÃO PRÓPRIA NOS TERMOS DOS RESPECTIVOS SETORES CITADOS EM NOSSO TERRITÓRIO, subscrevemos" : https://drive.google.com/file/d/0B9zZ...

VAMOS EXIGIR QUE O TSE CADASTRE SENHAS DE SEGURANÇA PARA ASSINARMOS LEIS DE INICIATIVA POPULAR ONLINE.

 *VER MAIS EM:
http://sarauxyz.blogspot.com.br/2017/06/casa-da-democracia-direta-rio-de.html#.WVVsGemQy3g



INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...