terça-feira, 5 de abril de 2016

A CRUELDADE HUMANA

bicho selvagem não é cruel, se ele tem fome ele te come se você estiver perto dele.
a crueldade é só humana, bicho irracional não tem tempo pra  ser cruel.

algumas empresas da Internet são um pouco menos cruéis do que outras.
hoje recebi alguma resposta a respeito da desativação de minha conta principal do Google, os achei bem mais simpáticos do que Facebook que desintegra fan pages e perfis e não nos dá nenhuma explicação.

até que ponto chega a crueldade humana? neste exato momento pessoas estão sendo escravizadas, neste exato momento mulheres estão sendo desrespeitadas, ou violentadas, neste exato momento muitas outras pessoas estão encarceradas sem terem sido devidamente julgadas, neste exato momento muitos povos originários estão perdendo suas terras e suas vidas, neste exato momento pessoas estão se envenenando com agrotóxicos para que você amanhã possa comprar seus alimentos "frescos"  no mercado, neste exato momento pessoas perdem seus empregos, neste exato momento pessoas dormem nas ruas, neste exato momento crianças não podem sonhar com brincadeiras mas se preocupam com o  trabalho que farão ao acordar, neste exato momento eu resolvi escrever todas estas coisas que são as mesmas que venho falando há anos neste blog. 

eu não fui no mural de ninguém no Facebook comentar asneiras ou colocar links daqui para que algum intrometido e com mentalidade fascista viesse aqui e me denunciasse, e me atacasse em meu trabalho diário e rotineiro, que significa a minha vida nestes últimos anos, esta "pessoa" é a mais cruel que eu poderia tomar conhecimento, ela tentou matar minha liberdade de expressão, minha luta forte contra injustiças, contra crimes aos direitos humanos, contra o fascismo da globalização, contra a desumanidade, esta "pessoa" não sabe o mal que fez a si própria, pois todo o mal que ela me fez, voltará a ela, pobre infeliz!

isto não é um discurso de ódio, isto não está contra os termos de uso do Google e nem nada do que eu possa ter postado aqui, está, o que há é sempre a velha história a inversão cruel de valores, a sadismo em  jogar os outros em fundos de poços, a falta de respeito às mulheres, o sexismo, a subestimação em relação as mulheres, o se achar no direito de pisar em castelos alheios, a covardia a última potência, porque não se metem com blogs e sites com milhões de acessos diários? porque não se metem com sites sensacionalistas mentirosos?  porque não param de desrespeitar as mulheres e todos os que lhe parecem ser ameaças?

são "pessoas" covardes, pessoas pobres de espírito!

eu tenho o direito de dizer o que quiser, minha liberdade de expressão é sagrada, posso dizer as besteiras que quiser, aliás, eu e todas as mulheres temos  ainda um crédito enorme pra poder fazer isto, perto das besteiras que os homens já disseram, desde que o mundo é mundo!



nadia gal stabile - 05 04 2016



*"O RETORNO": 
 


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...