quarta-feira, 16 de março de 2016

[AMANHÃ] Ensaios Abertos: O ensaio desenvolvimentista de Dilma Rousseff, com André Singer, no Maria Antonia

[AMANHÃ] Ensaios Abertos: O ensaio desenvolvimentista de Dilma Rousseff, com André Singer, no Maria Antonia

entrada franca

http://mariantonia.prceu.usp.br/?q=eventos/o-ensaio-desenvolvimentista-de-dilma-rousseff

  • debate
17 de março
quinta, 19h30
o ensaio desenvolvimentista de dilma rousseff
André Singer
 
entrada franca
retirar senhas 30 min antes
 
 
No dia 17 de março, às 19h30, o Centro Universitário Maria Antonia retoma a série Ensaios Abertos com a palestra O ensaio desenvolvimentista de Dilma Rousseff.
Na primeira edição de 2016, o convidado do projeto é o cientista social André Singer, que analisa a política econômica posta em prática durante o primeiro mandato do governo Dilma Rousseff, explorando as características preponderantes desse projeto e os determinantes políticos que direcionaram seu resultado.
As palestras da série Ensaios Abertos trazem intelectuais e artistas com trajetórias de destaque, para apresentar ao público trabalhos que introduziram visões singulares em seus campos de atuação e para discutir a pertinência e os desdobramentos de suas contribuições na atualidade.
André Singer é professor associado do depto. de Ciência Política da FFLCH-USP, foi secretário de redação da Folha de S. Paulo, secretário de imprensa da Presidência da República e escreveu, entre outros, Esquerda e direita no eleitorado brasileiro (Edusp, 2000) e Os sentidos do lulismo (Cia. das Letras, 2012).
 
 
 

INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...