sábado, 27 de fevereiro de 2016

PRECISO ME ENCONTRAR - DE CANDEIA, INTERPRETADA POR CARTOLA


https://www.youtube.com/watch?v=HN0_mN7fWa8#t=149




*postagem original:
http://sarauxyz.blogspot.com.br/2009/05/preciso-me-encontrar-de-candeia.html


 
Publicado em 19 de fev de 2009
Grande poesia de Candeia interpretada por Cartola. Queria uma versão no Youtube com foco somente na música, na letra e sem firulagem ou com cara de clipe, por isso resolvi fazer o upload.

Créditos do vídeo vão para Morasch - Procurem pelo canal e curtam o som oferecido pelo cara, uma enciclopédia do bom e velho rock n´roll.

 
Preciso me encontrar

Candeia

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...






INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...