sábado, 27 de fevereiro de 2016

ideologias e cafajestes





*imagem achada no blog de Celso Lungaretti  - http://naufrago-da-utopia.blogspot.com.br/2016/02/dilma-e-o-pre-sal-e-outro-tiro-pela.html


no Brasil é o seguinte, a pessoa sem formação ideológica digna, iludida desde sempre, com um determinado posicionamento vago, ao se revoltar contra esta posição, parte pro lado diametralmente oposto. por aqui não se tem convicções fortes, um povo sem tradição política, sem base nenhuma, sem carater. 

porque um governo que se dizia de esquerda (socialista), fracassou, então daqui pra frente deixo de ser de esquerda, e passo a ser  de direita (fascista) ? que falta de tudo!...

a alma cafajeste habita homens e mulheres, e mulheres que se contaminaram com cafajestes fascistas... estas estão perdidas...negam tudo o que a luta das mulheres neste mundo reinvindica! 

as mulheres cúmplices de seus maridos, de seus  correligionários, e de todos os homens que as rodeiam, merecem nossa total desconfiança. esta dura constatação de que as mulheres não podem ser cúmplices de homem algum, é triste demais, porque o senso comum acredita piamente que só a cumplicidade pode ser o caminho entre mulheres e homens. na realidade os homens tem dentro de si algo que os faz inimigos naturais das mulheres, e raros são os que libertam-se disto! uma mulher política nunca poderá se sair bem, se sair como uma verdadeira mulher, porque ela estará sempre imersa no mundo político dos homens. uma missão quase impossível....mesmo que escolhesse para seu governo, só mulheres... seria inútil, porque as mulheres também são machistas e contaminadas pelo poder dos homens.

qual seria a saída para a convivência pacifica entre homens e mulheres?
e como seria possível as mulheres se descontaminarem da podridão política dos homens?
para mim, só vejo que a força de carater, a força de enorme vontade de mudança de atitudes, a gigantesca força de grandes ideais e um mega senso de justiça....só assim as pessoas e a política poderão evoluir.

nadia gal stabile - 27 02 2016






INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...