terça-feira, 24 de novembro de 2015

sobre ser ativista, militante e etc



*mais deste artista em:
pawel kuczynski facebook


*incrível como a internet pode nos fazer ver coisas que nunca tínhamos visto e nos fazer mudar de opinião! ainda fico empolgada demais com tantas boas coisas que sinto na web!
mesmo havendo pessoas que ainda não compreenderam o que estão fazendo por aqui, e rejeitando a ideia da cooperação, do infinito compartilhar com liberdade tudo o que se tem vontade de compartilhar...é, é com a nossa vontade, nossa identificação com causas e caminhos, é que podemos mesmo cooperar!
ser militante, ser ativista, ser animador de rede, ser seja lá o que for, que ainda estamos inventando, podemos apoiar causas que às vezes não tem nada a ver com a gente, mas e daí? se a causa for de humanos ou de seres vivos, ou do planeta... para mim dá tudo no mesmo, é esta possibilidade de cooperação que importa! o que para mim é ótimo é poder compartilhar, por isso as "catracas" dos sites e blogs precisam estar livres, porque assim a informação que importa, pode correr mais depressa. o tal do "roubatilhar" que nem sei quem inventou, é a maior besteira, o ser humano e a vida no planeta precisam ser livres e cada vez mais existirem com paz e justiça.
não percamos mais nosso tempo valioso. 

*o link da matéria a seguir foi responsável por esta minha postagem.

nadia gal stabile  - 24 11 2015
  
Local de fala ou, qual é a essência da verdade?
https://colunastortas.wordpress.com/2015/11/21/local-de-fala/#more-4733

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...