sexta-feira, 20 de novembro de 2015

GOOGLE PLUS (GOOGLE +)

Nestes dias o Goole + resolveu mudar sua plataforma e para pior!
Desta vez retiraram a parte onde se pode ver o número de visualizações do perfil.
Deve fazer um ano constava que eu tinha 24 milhões de  visualizações, só que ai eles resolveram retirar a metade e fiquei com 12 milhões. 
Outro dia o dono de um jornalzinho de bairro estava todo feliz e mandou emails dizendo que tinha alcançado 340 mil visualizações em seu perfil do Google, isto para ele significava chances de poder conseguir anunciantes para seu site do jornal.
Hoje eles dizem para a gente clicar num botão vermelho escrito "VAMOS LÁ" , eu cliquei e não pude mais ver o número de visualizações (veja a diferença do layout ai nas duas imagens abaixo) . Para conseguir  ver como os outros estão vendo o meu perfil precisei ir atrás do mapa da mina hiper complicado, que começa ao se clicar num botãozinho mínimo que é uma circunferência com uma letra "i" no meio do lado direito de meu nome (na segunda imagem, que corresponde a atualização da plataforma).
Enfim, cada vez mais temos menos direitos  e cada vez mais a transparência que poderia cooperar com o usuário vai pro espaço!
Nas configurações há um item para que se retorne ao modelo antigo, mas tal link não funciona!
O Google anda fazendo absurdos demais com usuárias ativas como eu! 
Os tais emails com os feeds deste blog, estão praticamente travados, se faço 6 postagens eles só enviam uma.
O Google+ sempre esteve estranhíssimo, e as configurações são absurdas.
Os defeitos que andam ocorrendo cheiram a perseguição.
O SAC do Google praticamente inexiste, é que nós não somos consumidores para eles, somos seus escravos.

Nadia Gal Stabile - 20 11 2015

*e agora não consigo mais me logar neste blog como Nadia Stabile, só como Ciber Design7.

https://plus.google.com/110165157777219857611/about/p/pub?fd=1&hl=pt_BR

*neste link me aparece o perfil novo e ruim, e este é o link correto:
https://plus.google.com/u/0/110165157777219857611
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...