quarta-feira, 2 de setembro de 2015

USP DESCOBRE A CURA DO CÂNCER




USP DESCOBRE A CURA DO CANCER - Fosfoetanolamina REMÉDIO BARATO 
 https://www.youtube.com/watch?v=uAox6KWrEKs





Professor da USP que descobriu a cura do câncer é preso e ignorado pelo Ministério da Saúde

https://www.youtube.com/watch?v=AxvvUwary_I

Publicado em 28 de ago de 2015
Um professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) acredita que conseguiu desenvolver uma substância que pode curar o câncer.
Brasileiro Descobre Cura do Câncer e é Preso.


Publicado
Publicado em 27 de ago de 2015
Salve vidas, curta e compartilhe. A USP descobriu a cura do câncer, que acomete 1 a cada 4 pessoas no mundo, porém nunca foi noticiado para o publico em geral.
O governo não gosta de sua população. Os laboratórios que distribuíam esse produto (fosfoetanolamina), foram todos cassados pela Anvisa, para que a população não fosse beneficiada.
A corrente do bem criada para ajudar pessoas com câncer também foi cassada, mais de 10.000 pessoas foram beneficiadas no Brasil, enquanto durou.
Os estudos com a substância começaram no início dos anos 90, coordenados pelo professor Gilberto Orivaldo Chierice, hoje aposentado, e até 2014 havia a doação de cápsulas no Instituto de Química de São Carlos (IQSC), mas uma portaria mudou o sistema.
Pacientes com câncer brigam na Justiça para que a Universidade de São Paulo (USP) forneça cápsulas de fosfoetanolamina sintética. Segundo usuários, familiares e advogados, a substância experimental produzida no campus de São Carlos (SP) acumula resultados satisfatórios no combate à doença, inclusive com relatos de cura, mas não possui registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e, por isso, só está sendo entregue por decisão judicial. A droga, cuja cápsula é produzida por menos de R$ 0,10, levou ao surgimento de discussões na internet e um morador de Santa Catarina que a distribuía gratuitamente foi preso.
De acordo com a determinação nº 1389/2014, publicada pela diretoria, a produção e a distribuição de drogas com finalidade medicamentosa só podem ser efetuadas com a apresentação de licenças e registros. Como a fosfoetanolamina sintética não possui a permissão da Anvisa, parou de ser doada e os pacientes recorreram ao Judiciário, foi deferida a liminar pelo juiz determinando o uso do medicamento, para mais informações acesse o link http://goo.gl/QMh4yp

VÍDEO apresentado de interesse público em geral do site da EPTV São Carlos link:     http://goo.gl/MjSZqi

link Estudo do medicamento http://www.bv.fapesp.br/pt/bolsas/746...

Créditos: Amigos da Cura .

Link nossa página no face A Cura Desconhecida: https://goo.gl/DL8wYk


tags extras: USP-Brazil discovers a cure for cancer, discovered new drug for cancer cure, how to cure cancer, the best treatment of cancer, treatment of natural cancer, which is the best medicine anti cancer, how to beat the cancer, which best medicine for cancer, cancer and its side-effects, new discoveries about cancer, scientists discover new cancer drug, Phosphoethanolamine where to buy, what is phosphoethanolamine, phosphoethanolamine that is, phosphoethanolamine cure cancer,a cura do cancer mais fácil.


MAIS AQUI

2 comentários:

  1. Esse senhor Carlos de Blumenau. merece uma estátua de herói. Contra a ganância destes laboratórios tudo será válido. E essa "turma" da Anvisa, que morram todos!!.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...