segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RIOS, ÁGUA E MEIO AMBIENTE



Dia Mundial dos Rios anual marcado para 27 de setembro


O Dia Mundial dos Rios tem por objetivo aumentar o conhecimento, promover melhor cidadania e incentivar a preservação dos rios em todo o mundo - Evento mundial gigantesco teve origem na Colúmbia Britânica
http://www.marketwired.com/press-release/dia-mundial-dos-rios-anual-marcado-para-27-de-setembro-2058128.htm


 *via página Internetocracia Brasil do Facebook https://www.facebook.com/InternetocraciaBrasil?fref=photo


http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR85089


Cancelamento do prêmio de Gestão Hídrica recebido por Geraldo Alckmin.


Para: Câmara dos Deputados


São Paulo, 23 de Setembro de 2015.
Nós, cidadãos do estado de São Paulo, atestamos que existe uma crise hídrica séria em todo o estado e que julgamos ser inadequado e imoral o governador atual Geraldo Alckmin receber uma premiação por sua gestão, o prêmio "Lucio Costa". É sabido por todos os cidadãos e pela grande mídia que o sistema de abastecimento de água em São Paulo encontra-se mal administrado pela atual gestão.

Por meio deste abaixo-assinado, solicitamos o cancelamento da atribuição deste prêmio ao referido governador, Geraldo Alckmin.

------------------------------------------------


O QUE É?


Gostaríamos que não fosse verdade, mas o Brasil continua a perder suas florestas. O desmatamento leva consigo um pedaço da nossa história, uma história que começou a milhares de anos antes de pisarmos aqui.
Desde 2012 o Greenpeace vem coletando assinaturas para levar ao Congresso Nacional um projeto de lei que estabelece o fim do desmatamento no Brasil. É hora de vestir a camisa pelo Desmatamento Zero e exigir que nosso país mostre que está pronto para enfrentar este desafio!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...