quarta-feira, 22 de julho de 2015

“As Aventuras do Menino Iogue”

“As Aventuras do Menino Iogue” no Galpão 
das Artes do Teatro Tom Jobim

Livro e peça teatral musical am cartaz até 
dia 16 de agosto.




https://www.facebook.com/intensivoscomantoniotigre


http://www.movimento.com/2015/07/as-aventuras-do-menino-iogue-no-galpao-das-artes-do-teatro-tom-jobim/


Baseada no livro homônimo de Antonio Tigre, aventura musical e mágica diverte toda a família por meio da mitologia hindu.
O Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, apresenta, a partir do dia 11 de julho, o musical infantil As Aventuras do Menino Iogue, com sessões aos sábados e domingos, até 16 de agosto.

A peça, adaptada por Carol Chediak, Arlindo Lopes e Juliana Terra, conta a história de Shridhara, o menino iogue. Ele é um jovem príncipe indiano, entediado com a vida no palácio, que recebe um chamado de um homem mágico. Então, é guiado por um passarinho azul numa jornada rumo à montanha sagrada dos Himalaias. Nesta divertida viagem, enfrenta diversos desafios, recebe a ajuda dos deuses e descobre, através da ioga, o grande segredo do universo: conectar-se com o seu coração.
O menino iogue é representado por um boneco do tamanho de uma criança, criado por Alexandre Guimarães. É completamente articulado e ganha vida por meio do ator Antonio Tigre, também autor do livro e professor de ioga há 11 anos. Antônio desenvolveu um método chamado Ioga e Jogos Teatrais, uma brincadeira que estará presente na peça.(...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...