sexta-feira, 8 de maio de 2015

entrelinhas em pessoa



 aerografia livre em tecido - nadia stabile - 1987


detestaria estar no lugar dos que me venceram dizia darcy ribeiro e digo eu também
as minhas entrelinhas podem extrapolar minhas linhas não ligo vou indo me arriscando escrevendo sem saber escrever  me atirando sem saber voar voo porque meu voo poderá ser importante pra mulheres que como eu nunca puderam fazer ecoar seus gritos em lugares inesperados escrevo desenho estou por aqui apesar de tudo este pouco é muito pra mim e sei que sem este pouco..........................................
........................................................................
entrelinhas....o que são elas para quem sempre as habitou? ou para quem sempre foi entrelinhas em pessoa?

nadia gal stabile - 08 05 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...