domingo, 26 de abril de 2015

"COLORIDOS" 50 ANOS DE GOEBBELS

Escrever algo sobre este monstro midiático, não é nada fácil porque tudo o que eu possa escrever soará como despeito, como injustiça, como desrespeito aos profissionais que trabalham nesta rede global de não comunicação social.
É compreensível que isto possa ocorrer porque o condicionamento, a manipulação são brutais e já perduram por meio século. Os artistas como ventrílocos vendidos, hipnotizam o povo, até aqueles que nunca deveriam se deixar hipnotizar, sucumbem aos encantos coloridos e fantásticos, cheios de músicas apelativas, românticas, melosas ou animadas demais.

Nada de muito novo, nem vou mais chover no molhado porque quem lê este blog está mais careca do que eu a respeito de toda esta sem vergonhice.

...enquanto você assiste a novela ou o futebol, você deixa de ser informado sobre seus direitos vitais, e eles  ganhando cada vez mais dinheiro as suas custas, e ainda sonegando impostos. TV, um grande instrumento em mãos erradas causa muito mais males do que a bomba atômica. Meio século desperdiçado para o povo brasileiro, eu tinha 7 anos e agora estou com 57,

só decepção com a comunicação brasileira.

Nadia Gal Stabile - 25 de abril de 2015





2013 - http://www.revistaforum.com.br/…/levante-popular-da-juvent…/
(em 1984 eu vi o povo atacando carros da rede esgoto de tv na praça da sé, nas manifestações pelas diretas já)





"(...)Se os tubarões fossem homens, haveria entre eles naturalmente também uma arte, havia belos quadros, nos quais os dentes dos tubarões seriam pintados em vistosas cores e suas guelas seriam representadas como inocentes parques de recreio, nos quais se poderia brincar magnificamente.
Os teatros do fundo do mar mostrariam como os valorosos peixinhos nadam entusiasmados para as guelas dos tubarões.
A música seria tão bela, tão bela que os peixinhos sob seus acordes, a orquestra na frente entrariam em massa para as guelas dos tubarões sonhadores e possuídos pelos mais agradáveis pensamentos .
Também haveria uma religião ali.(...)"

B.Brecht  -  "Se os tubarões fossem homens"
http://letras.mus.br/bertold-brecht/180411/

Vídeo de Breno Giuseppe (via Facebook)
"Midiatrix Revelation"



#GLOBOGOLPISTA - GRANDE ATO PELA CASSAÇÃO 
DA CONCESSÃO DA REDE GLOGO
26 de abril de 2015 - 15 hs - VÃO do MASP
São Paulo - SP 




Muito Além do Cidadão Kane (completo / dublado) - documentário sobre a Rede Globo

https://www.youtube.com/watch?v=PiV-i-fcxHw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...