segunda-feira, 24 de novembro de 2014

HACKERS E FACAS EM MÃOS CERTAS


a mentalidade média das pessoas é que hackers são bandidos, se esquecem daquela história de que uma faca nas mãos de um sushiman faz milagres bela arte! mas nas mãos de um criminoso faz estragos enormes. a internet nem existiria hoje se não fossem os hackers, como disse na postagem anterior Santos Dumont era um grande hacker, Leonardo Da Vinci , outro. hackers são muito criativos, fuçadores, cooperativos e estão sempre tentando resolver problemas e não o oposto como fazem os crackers ou os falsos hackers. os oprimidos temem tudo e quando podem fazer males a outros costumam ser piores do que o pior opressor, como dizem, o grande opressor é um grande oprimido, para sair desta opressão é preciso força e muita vontade, além de cooperação de outros, não fazemos nada sozinhos, precisamos ser colaborativos e entendermos quem são mesmo nossos inimigos. por usar GNU Linux nem preciso temer virus no meu computador porque este comércio e até tortura de anti virus é próprio do sistema de código fechado e proprietário Windows ou Mac Os e etc. desde 2011 navego no paraiso e sem precisar pagar por nada, Linux tem código aberto (open source) como vocês já sabem!
coloco aqui um artigo incrível que todos que usam a Internet deveriam ler, para mim é algo imprescindível que um internauta leia isto para colocar seus pés no chão e parar de dizer asneiras a respeito da origem da Internet e dos hackers.
https://linux.ime.usp.br/~rcaetano/docs/hacker-howto-pt.html
oprimidos deixam de ser tão oprimidos quando se empoderam como disse Paulo Freire, é preciso nos empoderarmos e aprendermos a ser cooperativos, o egoismo, o orgulho, o egocentrismo característico das pessoas que não saem da heteronomia moral, como estudou Piaget, dificilmente nos levará adiante logo!

nadia gal stabile - 24 11 2014 



continue lendo em :
https://linux.ime.usp.br/~rcaetano/docs/hacker-howto-pt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...