terça-feira, 28 de outubro de 2014

BRASIL - MÍDIA, POLÍTICA E E-BOOK DE ELIZABETH LORENZOTTI

A política e a mídia no Brasil precisam mudar muito para poderem acompanhar todas as transformações que o mundo e nós estamos passando.
O tal  marco regulatório das comunicações precisa ser desencalhado de qualquer maneira, as leis referentes a isto já caducaram faz tempo. veja sobre o polêmico tema em : http://jornalggn.com.br/noticia/franklin-martins-fala-sobre-marco-regulatorio-das-comunicacoes

A Internet anda causando enormes mudanças, para pensar um pouco sobre isso, um bom início será  conhecer o livro (e-book) de E. Lorenzotti:
 
Jornalismo Século XXI – O modelo #mídiaNINJA, de Elizabeth Lorenzotti, acompanha as transmissões das Jornadas de Junho de 2013 e, durante 81 dias, a trajetória da Mídia Ninja, coletivo midialivrista que provocou polêmica no establishment da comunicação.
Na era da transição da Mídia de Massa para a Massa de Mídias, a Mídia Ninja foi a primeira com visibilidade a colocar seu novo modelo, que despertou interesse também nos mais importantes órgãos da mídia internacional.
O livro traz um apanhado dos debates, múltiplas opiniões e análises de especialistas.(...) leia mais em:
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed812_conspiracoes_infinitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...