quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ALCKMIN CADÊ A ÁGUA? MANIFESTAÇÃO NO SÁBADO 1º DE NOVEMBRO

 O evento mudou de local, agora é no Largo da Batata

link do evento:
https://www.facebook.com/events/720238461389556/?fref=ts

 http://sarauxyz.blogspot.com.br/2014/10/crise-da-agua-em-sp-giannazi-pede.html

 http://spressosp.com.br/2014/10/28/revolta-da-agua-ja-tem-data-marcada-sabado-1-masp/



A mídia tenta ocultar, o governo finge que nada acontece, mas a verdade é que São Paulo vive uma grave crise de desabastecimento de água. Em diversas cidades, a população já sofre com racionamentos que deixam as torneiras secas durante dias. Em Itu, o povo já se revoltou e está colocando a cidade de cabeça para baixo diante do descaso do governo estadual.

É preciso dar um basta! O verdadeiro culpado por essa crise não é São Pedro e sim o governador Geraldo Alckmin. A Sabesp, companhia de abastecimento do estado, sabia que a situação estava insustentável. Ainda assim, o dinheiro arrecadado com o pagamento das contas de água foi usado para encher o bolso dos acionistas da companhia ao invés de ser investido em obras. Agora, os tucanos não tem como escapar.

Estamos convocando os movimentos sociais, a juventude, entidades e trabalhadores a se unir nessa luta contra a crise da água. É hora de mostrar ao governo que não aceitaremos calados essa situação calamitosa. Vamos às ruas perguntar: ALCKMIN, CADÊ A ÁGUA?!




 http://spressosp.com.br/2014/10/28/revolta-da-agua-ja-tem-data-marcada-sabado-1-masp/


http://sarauxyz.blogspot.com.br/2014/10/crise-da-agua-em-sp-giannazi-pede.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...