terça-feira, 26 de agosto de 2014

nós e os outros










muitos orgulhosos assumidos
talvez nunca ou só muito tarde percebem
como não se pode considerar que somos
auto suficientes sózinhos

para mim é estranhíssimo ter tido uma educação
equivocada e individualista demais na escola de freiras
e depois num ginasial alienado e oprimido nos tempos da ditadura
difícil não poder ter lembranças mais reais com minhas colegas
do primário, lembranças que pudessem de verdade serem lembranças.

no fim da adolescência pude ter boas vivências culturais onde nasci
era quase o final da ditadura, e um grupo musical no bairro que nasci
me fez renascer de várias maneiras.

mais tarde um pouco, encontrei uma pessoa que me jogou nas tintas
no mesmo local onde eu tinha nascido, no mesmo local onde os laguinhos
enferrujados e meus barquinhos navegavam os côncavos das partes
de máquinas de meu pai

somos os outros, sem eles a vida fica muito ruim
a web é isso, a web é a gente e os outros juntos
e aqueles que nos observam de longe diariamente
adorariam estar unidos a gente
 tanto os espiões, quanto os que ainda não se envolveram
com este meio de comunicação hiper genial!

nadia gal stabile - 26 08 2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...