domingo, 6 de julho de 2014

Sobre tudo

desde 2005, minha vida mudou
tecnologias
infinitas possibilidades
muitos caminhos
opçṍes, opçṍes...dizem, atordoam
cada vez mais as pessoas nestes tempos!

mudou, novas pessoas apareceram-me
2005, 9 anos usando muito a internet
conhecendo pessoas pela web
nas praças virtuais
poucas vivências reais

a vida precisa de tudo
equilíbrio sempre
tudo cabe na vida
vícios é que não são bons nunca

fractais, GNU Linux, ciber ativismo,
blogs, desenhos digitais, emails demais, amores...
amigos que se foram deste mundo
outros que se despediram de mim
outros que eu quis esquecer
nada é perfeito
porque as relações humanas seriam?
tristezas, decepções, mas também,
muitas alegrias

ir em frente, voar sempre,
mudar rotas, melhorar a vida,
nunca esquecer os que não tem voz e nem vez
cooperar, compartilhar, fazer, fazer...
escrever o que tenho vontade de escrever
ser eu mesma cada vez mais
e
gracias a la vida!!

Nadia Gal Stabile - 06 de julho de 2014

 (imagem : fractal gerado por mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...