quinta-feira, 7 de junho de 2012

Anistia Internacional A Situação dos Direitos Humanos no Brasil Relatório 2012



Anistia Internacional
A Situação dos Direitos Humanos no Brasil
Relatório 2012

Todos os anos, Anistia Internacional envia a mais de 100 países uma equipe de investigadores para registrar dados sobre os Direitos Humanos nesses estados, de acordo com critérios de classificação como os que contém o seguinte relatório.
Esse exame se faz durante alguns meses no ano anterior àquele da publicação dos relatórios. Os dados do documento que apresentamos aqui foram colhidos no 2011 e tornados públicos, como acontece todos os anos, no mês de maio do ano seguinte (2012).
 Como anunciamos num post do ano passado, a Anistia Internacional abriu novamente um escritório no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, o qual possui um site próprio e aparece nas redes sociais. Para conhecer mais sobre a organização e poder interagir com ela, clique neste link:
Se quiser ver o informe completo da organização, por países e regiões de planeta, com versão em várias línguas, clique aqui:
Seu ativismo para enfrentar estes problemas será de fundamental importância. Lembre que sem Direitos Humanos não existe sociedade, mas apenas um grupo de bárbaros. Nem democracia, nem socialismo, nem progresso são possíveis sem humanos, e nenhum humano é viável sem direitos.
A continuação, uma fotocópia do Informe (Relatório) 2012, relativo ao Brasil. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...