quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESTE BLOG ENCERRA SUAS ATIVIDADES HOJE

Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Nem deu tempo de participar... Nadia, acho que vc foi muito impulsiva, isso não pode funcionar assim. As pessoas precisam de ter uma matéria pensada e trabalhada pra postar,e tempo pra isso, um blogue não é coisa de fazer assim a toa como o Facebook, e mais se é coletivo. Por exemplo, eu tenho os meus blogues parados faz tempo, mais nao por isso acho que eles estão mortos. Alguns estão velhinhos, mais outros estão a espera de eu ter tempo e vontade de postar. Beijo

    ResponderExcluir
  2. NADIA, FALEI COM VC E DEIXO AQUI O QUE PENSO...O "SARAU" MERECE NOSSO RESPEITO...VAMOS PENSAR MELHOR SOBRE O ASSUNTO...BEIJOS COMPANHEIROS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...