quinta-feira, 21 de abril de 2011

FELICIDADE - MARCELO ROQUE


Felicidade

Tudo que preciso para bem viver
encontro em mim mesmo
Assim sendo,
não está em você
ou em mais ninguém minha felicidade
Mas, devo confessar que,
em você,
sinto-me à vontade para ser feliz

Marcelo Roque

Http://recantodasletras.uol.com.br/autores/marceloroque

Um comentário:

  1. Seu pequeno texto é uma síntese do ateismo... que ao contrário do que as carolas de plantão reinvindicam não é a simples negação pela negação. O teismo é a reinvindicação da responsabilidade pela vida do indicíduo, ou seja, meu sucesso a mim pertence mas meu fracasso também é minha culpa... ou ainda "Tudo que preciso para bem viver
    encontro em mim mesmo".
    É uma grande responsabilidade na qual muitos nem querem pensar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...