sábado, 19 de março de 2011

OBAMA NAS ALTURAS!


Bookmark and Share

Devido à aproximação da Lua com a Terra, a “maior Lua”, em 18 anos, poderá ser vista neste final de semana. No Brasil, principalmente no Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Três vezes seis é igual a 18. Exatamente no período do equinócio, momento mágico, quando podem ser invocadas forças poderosas... E forças poderosas estarão atacando o povo da Líbia sob o pretexto de defender o povo da Líbia, sob uma falsa propaganda nunca antes experimentada.

     Chego a receber três e-mails por dia de pessoas que reconheço estarem devidamente hipnotizadas pela mídia oficial e não tem culpa de estarem sendo usadas; apenas a culpa dos inocentes úteis. Os e-mails dizem e se repetem: “Pare Kadhafi...”. Alguns vem de grupos ou movimentos que se pensam muito vanguardistas, mas que, na verdade, servem aos interesses dos magos negros que estarão festejando o seu sabath neste equinócio, enquanto as suas tropas devidamente dopadas com a droga do momento não pensarão no resultado das bombas que estarão lançando contra um povo estrangeiro. Militares não pensam; cumprem ordens.

     Muitas coincidências e coincidências não existem. E Obama estará no Brasil, fingindo que nada estará acontecendo. A sua mídia diz que estará aqui para pedir prioridade para venda dos produtos estadunidenses. Também. Mas principalmente para garantir petróleo barato, porque a guerra projetada contra a Líbia prevê a possibilidade da escassez do tão cobiçado produto.

     Provavelmente, Obama faça o seu sabath aqui, lá no Planalto Central, na meia-noite de sábado para domingo - região mágica que facilita o encontro das forças telúricas com as celestes – e oferecerá ao seu Deus dos Exércitos o sangue dos libaneses abatidos em troca da vitória, não só na guerra como nas negociações. Os senhores do mundo precisam do apoio do demiurgo terrestre para continuarem senhores do mundo.

     Depois, um discurso no Rio de Janeiro, a cidade mais rica do país e com maior número de pessoas que gostariam que o Brasil voltasse a ser apenas um satélite dos Estados Unidos.

     Apesar da proteção do seu deus das trevas, muito é o medo de Obama. No final de semana o Rio de Janeiro estará entregue aos soldados estadunidenses e ao serviço secreto estadunidense. Com o apoio servil do exército e do serviço secreto brasileiro. Antes disso, haverá o beija-mão no Palácio do Planalto. Prevê-se uma fila imensa de beijoqueiros, a começar pela Dilma, que deverá dizer para o Obama: - “Sinta-se em casa”. Ao que ele responderá tranquilamente: - “É claro”.

     No domingo, o discurso. Seria na Cinelândia, mas o medo de Obama fez com que preferisse um lugar mais fechado e reservado. O Teatro Municipal do Rio de Janeiro. E não poderia haver lugar melhor. Tudo o que vem dos Estados Unidos relaciona-se com cinema, teatro, farsa, mistificação, engano, mentira, ilusão.

     Obama falará das nossas diferenças e das nossas semelhanças e como os dois países deverão estar unidos, porque são os dois maiores países das Américas e tem o destino manifesto de dominar a tudo e a todos. Bandeirinhas dos Estados Unidos tremularão, eufóricas; o povo será levado a sentir-se obsequiado pela presença daquele que representa o poder dos poderes, e, ao final, todos concordarão que ele é muito simpático, um verdadeiro galã.

     Mas antes do final, está previsto um ato púbico e espontâneo de adoração ao deus do norte. Na verdade, será uma espécie de ato de contrição ou reza de louvor. Afinal, a Lua estará brilhando em inédito 666, estaremos no equinócio de outono, a Líbia estará sendo bombardeada e invadida com o voto omisso do governo brasileiro e também o povo merecerá o seu pequeno sabath litúrgico encenado em plena Cinelândia. Para que ninguém esqueça, segue abaixo.

     Brazilian people: - “Dominador nosso que estais em toda a parte, senhor de todos os senhores e de todos os exércitos...”

     Mister Obama: - “I am! I can!”

     Brazilian people: - “Midiatizado seja o vosso nome; idiotizados sejamos nós!”

     Mister Obama: - “I am! I can!”

     Brazilian people: - “Yes, you can!” - “Venha a nós os vossos dólares, dai-nos a vossa sacrossanta palavra de ordem!”

     Mister Obama: - “I am! I can!”

     Brazilian people: - “Yes, you can!” - “Seja feita a vossa vontade, assim no Brasil como no mundo inteiro!”

     Mister Obama: - “I am! I can!”

     Brazilian people: - “Yes, you can!” - “O pensar vosso de cada dia nos dai hoje!”

     Mister Obama: “I am! I can!”

     Brazilian people: “Yes, you can!” - “Dai-nos a vossa bênção, assim como nos deixamos abençoar pela vossa bélica mão!”

     Mister Obama: - “I am! I can”

     Brazilian people: - “Yes, you can!” - “Não nos deixeis sem a vossa tecnologia, mas livrai-nos dos sonhos de igualdade e liberdade!”

     Mister Obama: - "I am! I can!”

     Brazilian people: - “Yes, you can!” - “Porque vosso é o poder e a glória para sempre!”

     Mister Obama: - “I am! I can!”

     Brazilian people: - “Yes, you can!” - “Obama nas alturas! Bendito é aquele que vem em nome do império! Obama nas alturas!”

     Mister Obama: - “I am! I can!”

     Brazilian people: “yes, you can! Amen!”

     Naquele momento, deverá entrar um grupo de rock ou samba ou funk ou timbalada, ou afoxé ou até mesmo aquele sertanejo country, ou tudo isso junto, e o povo começará a se dispersar, em êxtase, sob os olhares atentos dos franco-atiradores.

     E Obama irá para as alturas assistir ao bombardeio sobre a Líbia.


Fausto Brignol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...