quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Calendário 2011 – “Dias que abalaram o Mundo”(clique aqui para ver o calendário)

01/11/2010
Campanha Financeira de fim de ano - Calendário 2011 – “Dias que abalaram o Mundo”

Oferecemos aos militantes de esquerda de todo o Brasil um belo calendário de parede 2011 com o tema: “Dias que Abalaram o Mundo”. Cada mês do calendário traz fotos e citações de importantes acontecimentos da luta de classes mundial.

Contribua com essa nova campanha financeira da Esquerda Marxista comprando um calendário para você, presenteando amigos e companheiros de luta neste fim de ano.

Sua contribuição é de fundamental importância para fortalecermos o nosso combate cotidiano na luta de classes, organizando jovens e trabalhadores contra a opressão imposta pelos patrões e pela construção do socialismo! Nossa arrecadação financeira junto à classe trabalhadora é a condição de nossa independência política, como ensina o ditado: “quem paga a banda escolhe a música”.

Adquira o calendário com os nossos militantes ou comprando pela internet na Loja Virtual da Livraria Marxista.

Capa:
Revolução Bolivariana

Está em curso uma Revolução na Venezuela. Um processo que teve início nos anos 80, que se agudizou com o Caracazo em 1989 e que encontrou na eleição de Chávez um meio de se expressar. Há 12 anos o povo venezuelano toma cada vez mais em suas mãos as rédeas de seu destino. Assim foi no 13 de Abril de 2002 quando derrotou o golpe militar, ou depois quando desmontou o paro petroleiro. Mas, a demora em expropriar a burguesia e planificar a economia leva parcelas importantes das massas ao cansaço e desânimo. A revolução está em perigo. Ou se concretiza radicalmente, ou será derrotada.


http://www.marxismo.org.br/index.php?pg=artigos_campanhas&artigo=12



Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...