domingo, 24 de outubro de 2010

R$12,00 DUAS UNIDADES >>>>Camisinha feminina: a grande desconhecida

Camisinha feminina: a grande desconhecida




Métodos anticoncepcionais:
» Introdução
» Preservativos
» Camisinha feminina
» Espermicidas
» DIU
» Diafragma
Pouco usado, o preservativo feminino é um método anticoncepcional que protege com eficácia contra as doenças sexualmente transmissíveis e também evita a gravidez não desejada. Com alguma prática, ela se torna confortável e fácil de usar, apesar de não contar com muitas adeptas.

Esta camisinha é similar à camisinha masculina, embora seja mais larga e com um aro em cada extremidade: o do lado fechado serve para a colocação na vagina e manter a camisinha no local correto e o aro do lado aberto fica fora da vagina. A vantagem deste preservativo é que se pode colocá-lo muito tempo antes da transa (até oito horas antes), o que evita interromper a transa para se colocar o preservativo.

Esta camisinha sempre traz as instruções de uso e já vem pré-lubrificada. Sua colocação é semelhante à de um absorvente. Se por um acaso ela sair da vagina durante a relação, é necessário parar e colocar uma camisinha nova. Quando bem colocada, a camisinha feminina não incomoda nem dói, deixando que a transa aconteça sem interrupções e com prazer.

Preço: R$ 12 (duas unidades - preço médio)
Eficácia: 79 a 95%
Vantagens: protege contra doenças e não precisa ser colocado durante a transa
Desvantagens: não é tão fácil de ser encontrado, é mais caro que o preservativo masculino e demora mais tempo para se aprender a usar
Onde encontrar: em geral em farmácias. Não é necessário receita médica.
Importante: PROTEGE contra aids e outras doenças

Redação Terra




Camisinha feminina: a grande desconhecida

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...