quarta-feira, 12 de maio de 2010

QUAL O GOSTO DA GRIFFE ?

Conforme recente publicação divulgada pela Internet, o Grupo CRM detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Dan Top está transferindo sua fábrica, a fim de comportar muito além da atual produção: 3 mil toneladas. Na nova fábrica em Extrema (MG) terá capacidade para produção de 10 mil toneladas.

O investimento da Munik também é bastante expressivo, com sua nova fábrica em Atibaia e sua linha é de produtos finos, com belíssimas embalagens, inúmeras sugestões de presentes, embalagens originais e práticas e com preços infinitamente mais acessíveis do que os do Grupo acima mencionado.
Então porque consumir produtos de segunda linha da Kopenhagen, ou deixar de consumir chocolates, já que os preços da mencionada empresa são exorbitantes?
Todos nós merecemos um agrado diário!
Não só para presentear no Dia dos Namorados (que está bem próximo), mas para quaisquer ocasiões.
Com a chegada dos dias mais frios, o desejo por chocolates aumenta.
Grande fonte de energia imediata, auxiliar na produção de endorfina e serotonina, hormônios da alegria e prazer, coadjuvante na TPM, nos estados depressivos e boa opção para crianças ingerirem leite e cálcio.
Os médicos aconselham a ingestão de 30 gramas de chocolate diariamente, mesmo em casos de colesterol alto e diabetes. Tem propriedades que ajudam a circulação sanguínea, muito prejudicada nos meses de frio.
A Munik tem uma deliciosa linha de chocolates diet e em respeito a seus consumidores mantém 100% de Cacau em sua composição, preservando o aroma, sabor e textura já tradicionais.
O lançamento deste ano, Coração Trufado com recheio de mousse de côco fresco e leite condensado, já é campeão de vendas e muito bem aceito pelo público masculino.
Impossível não gemer na primeira mordida de um bombom praliné, nougat, brigadeiro, mini coração recheado com mousse ou o famoso pão de mel.
Da mesma forma, impossível ficar insensível ao receber uma caixa de L’Amore com corações recheados com brigadeiro e fondant de morango, ou um coração recheado com trufas e a frase “Eu te amo” ou um Prime Selection, contendo 6 tipos de bombons, ou a cesta crocante em chocolate contendo vários bombons, além dos inconfundíveis Gold Cherry e Marula. Sem contar com a admiração de quem recebe Camafeu com Nozes ou um buquê de flores contendo uma Rosa ou Tulipa em chocolate, assim como na “terrível” tarefa de tomar licor num copinho de chocolate e no final comê-lo.
Desafio lançado: se não gemer, não paga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...