quarta-feira, 24 de março de 2010

LINDOS VIDEOS POEMAS...A ROSA...


INTENSO
Não por acaso, cada poema meu te invade;
boca, sonhos e músculos;
e despe teu corpo e tu'alma
com toda a destreza de meu amor
Não por acaso, posto que,
todo e qualquer verso que te escrevo é,
e será sempre,
o primeiro e último de minha vida
MIL E UMA CARTAS DE AMOR
Te mandarei mais de mil cartas de amor,
e dentro de cada uma delas,
inventarei outras mil formas de te amar
E te falarei sobre as mil flores que vi nascer,
quando só o que eu ouvia era a tua voz
E contarei sobre os mil desertos que atravessei,
sob mil luas e sóis dilacerantes,
onde meu corpo, então combalido,
nada mais fazia a não ser,
sonhar por mais de mil noites
com o oásis dos teus olhos
Marcelo Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...