segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PRA DIZER QUE TE AMO

Eu só quero dizer que tu és,
e serás sempre, o meu amor
E que é para ti que acendo estes meus versos,
queimando cada palavra,
nesta fogueira que se tornou o meu peito
Que é por ti que morro por querer,
e que vivo muito além,
do que até então me permitia viver
E que é por tua causa,
que o meu corpo hoje vive em urgências,
sentindo fome e sede
de coisas que eu já nem sei mais
Dizer, que estes teus olhos,
que nascem em ti,
e findam n'algum céu,
são feitos das mais belas luzes
que estes meus olhos já viram
Que tua boca e teu sexo,
ardem em meu sangue
assim como o Sol arde nas veias da terra
E dizer, principalmente,
que todo este clamor tu me despertas,
que me arregala a alma,
me atormenta e acalma,
faz de mim o que bem sou;
metade poeta,
metade amor ...

Marcelo Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...