sexta-feira, 22 de maio de 2009

o tempo passou e esta é mais uma imagem que ficou


No dia 16 de maio, comemorou-se o Dia Internacional de Histórias de Vida. Então resolvi contar um pouco de minha história!
Soraya é parte de minha história! A imagem de uma colega do pré primário e primário...a mais forte delas! Eu era uma garotinha quietinha ,tinha algumas colegas quietinhas também, japonesas.
Mas Soraya era extrovertida,hiper bem humorada,e tinha um tique nervoso, eu também tinha...mas o dela era bem engraçado! comia doces como todas as crianças e aí não parava de lamber os lábios!! mas tanto que aí ela ficava com duas bocas!! rsrssssss....bem engraçado mesmo!! E ela inventava "bordões" muito originais!
Soraya era arroz de festa! era pura claridade!! era e ainda é uma raiz irmã! outro dia descobri que havíamos morado na mesma rua na primeira infância! a rua está na história do futebol brasileiro!! Mas como disse um amigo, a magia de ter pisado o mesmo chão que Soraya desde muito pequena é a que sempre estará em mim!
Soraya , amiga que de vez em quando ressurge no roteiro de minha vida!...
"Somos nossos amigos! "

abraços pra todos os amigos!

Nadia Stabile - 22/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...