sexta-feira, 22 de maio de 2009

intimismo - (SEM CORTES, SEM COIRREEÇÕES e com título besta)

hoje o mundo, a vida ...
mudaram
antes eu escrevia em cadernos...
hoje estou por aqui.
num texto que dizem não ser de Clarice Lispector,
MUDE...diz, mude tudo, troque até a marca de pasta de dentes!
troque tudo,troque de papel, de persona, de blog,
de história!!??...no Google diz que ontem 140 pessoas acessaram este blog.
o extreme diz que só foram 82!!
pra quem quer escrever o que isto importa!
abaixo as estatíscas,abaixo as opiniões alheias!
e viva as opiniões alheias!
sem elas não podemos MUDAR...como no poema que não é de Lispector!
o anarquista Ivan Illich me surpreende,
tenho raizes anarquistas...meio camulfaladas de outra coisa...
mas queria mesmo escrever como o autor da Vila Socó!
sem lembrar-me de meu eu, preciso mudar, este eu já me enjoou!
enjoo fácil das coisas...enjoo de cheiros...sim cheiros ruins
são bem ruíns, certa vez fui num sítio onde muitas cabras viviam!
cheiro ruim, mas talvez pior seja o cheiro do Biosteel!
pra que que misturar aranha com cabra!?
dará uma cabranha ou uma aracabra!?
sim, tecidos indestrutíveis!...cordas mais fortes do que aço!
ligamentos resistentes...
o caos...a teoria do caos nos envolve...e ainda queremos colocar florzinhas...!!??
teorias da conspiração chegam por emails,
e meu pai dizia!!... pra que estudar filosofia!?
e eu aqui parada esperando a morte chegar,
ou ver meu cérebro servido em bandeija de prata!
cadê meus antepassados anarquistas!?
cadê as poesias que não são de Lispector dizendo pra que eu mude?
cadê os estudantes com placas em punho!?
cadê os autores que se assemelham a Lispector ou os que vão além dela?
por que você só fica aí parado ao invés de mudar o que Lispector fez?
por que a maioria dos homens fazem-se de míopes em relação às mulheres?
...se você enxergar mulheres,talvez você vire uma corda de Biosteel!!!

Nadia Stabile - 22/05/09

*sobre Vila Socó :  http://sarauxyz.blogspot.com/2009/05/vila-soco-tragedia-programada-livro-de.html#.W1uXILgnaUk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...