quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BELCHIOR ( APENAS UM RAPAZ LATINO-AMERICANO)

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes e vindo do interior
Mas trago, de cabeça, uma canção do rádio
Em que um antigo compositor baiano me dizia
Tudo é divino, tudo é maravilhoso

Tenho ouvido muitos discos, conversado com pessoas,
caminhado meu caminho
Papo, som dentro da noite e não tenho um amigo sequer
E não acedito nisso, não, tudo muda e com toda razão

Eu sou apenas um rapaz latino-amricano sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes e vindo do interior
Mas sei que tudo é proibido aliás, eu queria dizer
Que tudo e permitido até beijar você no escuro do cinema
Quando ninguém nos vê

Não me peça que lhe faça uma canção como se deve
Correta, branca, suave ,muito limpa, muito leve
Sons, palavras,são navalhas e eu não posso cantar como
convém
Sem querer ferir ninguém

Mas não se preocupe meu amigo com os horrores que eu lhe digo
Isso é somente uma canção, a vida, avida realmente é diferente
Quer dizer, a vida é muito pior

Eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco
Por favor não saque a arma no "saloon" eu sou apenas cantor
Mas se depois de cantar você ainda quiser me atirar
Mate-me logo, à tarde, as três, que à noite tenho compromisso
E não posso faltar por causa de você

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes e vindo do interior
Mas sei que nada é divino, nada, nada é maravilhoso
Nada, nada é sagrado, nada, nada é misterioso, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...