domingo, 30 de novembro de 2008

"O DRAMATURGO" - NOVOS AUTORES TEATRAIS!! NÚCLEO DE DRAMATURGIA DO SESI

**Novos Autores

O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional de São Paulo – SESI-SP – e o British Council, a organização internacional do Reino Unido para oportunidades educacionais e relações culturais, dentro das diretrizes de uma ação cultural que busca a democratização do acesso à cultura e da produção de bens culturais, abrem inscrições de novos autores para o projeto Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council. Para tanto, informa aos interessados os procedimentos e as condições necessárias para a referida inscrição.

**Processo de seleção

O processo de seleção é dividido em três etapas:

* Primeira etapa – todos os textos inscritos serão avaliados por profissionais selecionados como avaliadores e preparados pela coordenadoria literária do projeto.
* Segunda etapa – uma vez selecionados os melhores textos, o autor passará por uma entrevista com a coordenação geral e coordenação literária do Núcleo de Dramaturgia.
* Terceira etapa – os novos autores selecionados na entrevista passarão por um processo de aprimoramento e desenvolvimento das técnicas dramatúrgicas, sob supervisão da coordenação literária do projeto, durante o período de um ano.


**Informações importantes

* o Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council disponibiliza material de estudo, profissional treinado e curso gratuitamente, porém, não se responsabiliza por gastos pessoais dos participantes do projeto;
* peças teatrais infantis e musicais serão aceitos;
* não serão aceites adaptações ou reescrituras de obras;
* textos de autores que participaram de festivais, mas que não tiveram estréia profissional serão aceitos como inéditos.(...)

LEIA NA ÍNTEGRA EM :

http://www.sesisp.org.br/dramaturgia/telas/dramaturgo_novosautores.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...