domingo, 21 de setembro de 2008

ANDRÉ L.LUZ - NA MARÉ

Sou um pescador
Em uma jangada
Sou um pescador
Em uma jornada
Interestelar lá prá casa
Meu amor tá me esperando
Como sempre lá na praia
Ela fica me esperando
Toda noite lá na praia
Sou um pescador intergalático
E vou para o espaço
Jogar no cosmos a rede
No cinturão de Orion
Oriundo daqui mesmo
Sou um pescador
Em uma jangada
Sou um pescador
Em uma jangada
Vou jogar minha linhada
Vou voltar com o barco cheio
Com ajuda de Deus
E o vento vai soprando
Na maré mansa

André L. Luz nov/2007

2 comentários:

  1. Sarau para Todos

    Meus parabéns pela sua nova iniciativa. Nadia, você é uma grande batalhadora e eu te admiro muito.

    RoXane Chonchol
    www.aftercontemporary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito bom..haver um sarau para todos
    @h!br@ços,
    tadeu filippini

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...